quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Será que me operaram mesmo??

Fico me perguntando será que me operaram mesmo?? Ontem completei 1ano e 3 meses de cirurgia e estou tão bem, posso comer tudo o que eu quero não tenho enjoo de nada, apenas não tomo mais refrigerante, antes era devido ao gás, depois por costume mesmo, não sinto falta nenhum tenho nojo acho muito doce as vezes me da vontade de tomar a maldita coca cola bem gelada, mas ponho um gole só no copo e só consigo molhar a boca não desce, ufaaaa, vomitar nunca vomitei meu ultimo vomito foi no hospital na noite apos minha cirurgia, trocamos a medicação e nada por nenhum motivo até hoje. Então será que operaram meu estomago ou me enganaram hehehehe, ou operaram meu cérebro? kkkkkk, adoro dar risada do meu passado, não posso mudar nada para trás, apenas cuidar do presente e futuro.
Meu chefão chegou da China, ontem venho ao escritório hoje, como Deus é bom conosco e ouve nossas orações, patrão chegou sossegado apesar de muitas contas para pagar sabemos o quanto ta sendo dificil mas com fé e com trabalho vamos superar.
Ele logo notou minha mudança de loira para ruiva, disse que estou mais nova LEGAL!!!!Já estou acostumando com esse novo visual, é bom mudar de vez em quando agora digo que meu marido está dormindo com uma ruiva, kkkkkk ele ama a ruiva dele!!!
Ontem foi meu segundo dia de caminhada, esta sendo bom demais só quero ter sempre essa disposição mas vou aplicar o que aprendi nos Vigilantes do Peso depois que de passar 21 dias se torna rotina então só faltam 19 dias para mim.....
Fiz hoje um suco muitoo bom com abacaxi, laranja, couve, gengibre e linhaça, ficou delicioso ficou verdinho, e é diuretico. Almocei lentilha, bife e saladaa.

Um comentário:

  1. oie, sou de Ponta Porã, logo ali, rsrsr... conheci teu blog, e vi sua historia, que bacana.
    Boa tardinha de terça, com solão, bjs

    ResponderExcluir