quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Por que ser magra?

Nunca fui magra, fui engordando na adolescencia, sempre e sempre mais, nunca enxergava a gorda que estava ficando, me sentia deprimida cada vez que precisava comprar roupas e nada cabia, sentia vergonha de mim, e odiava como as pessoas me olhavam, e a vergonha de sair ir para o cinema, até mesmo para caminhar não tinha animo.
E a saúde como fica? meus exames sempre foram bons para o meu peso, mas quem diria daqui a alguns meses? Porisso decidi emagrecer, já havia experimentado todos os tipos de dietas, shaks, remédios (veneninhos) nada dava certo...Foi quando meu médico aconselhor a redução de estômago, e o medo? será que eu tive? com certeza e muito, ponderei, orei muito a respeito, e parti para fazer sabendo dos pós e contras. Deu tudo certo, posso dizer que hoje sou uma pessoa diferente aquela Suzana (fisicamente) morreu, ficou a beleza interior ainda rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário