segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Enfim.... começo pelo começo o meu blog...

Antes uma princesinha fofinhaaa.....

Vou falar um pouquinho de mim, sou uma pessoa que adora compartilhar idéia, não tenho receio de expor o que eu penso e faço, porisso achei esse cantinho para falar sobre dieta, expor as atividades que ajudo a organizar e participo, sou uma gastroplastizada e não tenho vergonha de dizer que fiz redução de estomago dia 19/06/2009, por achar realmente que estava doente e recorri a isso por querer viver mais tempo ao lado de minha familia e amigos, preciso emagrecer mais uns 10kg para que possa ficar gravida e aumentar minha linda familia, colocarei aqui minhas refeições meu antes e depois e sei que me ajudará muito na minha grande jornada, não é fácil, tenho que controlar minha ansiedade de comer e muito psicologico tudo isso , mas sei que vou conseguir, sempre que puder estarei aqui dando um oiiii, e espero que ajude muita gente.
Ufaaa depois do primeiro post é mais fácil virem outros e mais outros
Hoje sou uma princesinha com menos 50kg e muito feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário