terça-feira, 19 de outubro de 2010

Caminhando sem lenço e sem documento....

"Enfim começei a caminhar ontem, toda animada com o horário de verão, fui com minha sogra e meu filhote para incentiva-lo também, mas ele aguentou até que um bom pedaço, liguei para o maridão e ele foi busca-lo, mas já o ajudou para o primeiro dia, que é o mais dificil de todos, agora estou muito animada para minha caminhada e para escrever no blog, não sei como usar ainda bem que tenho u "tio" bom que me ajuda o Google, kkk como recorro a ele kkkkk, pesei hoje cedo e a balança acusou 75,800kg, meta até semana que vem eliminar algumas gramas que seja, estava abusando demais, e, bobeira e não quero colocar minha cirurgia a perder, então vou almoçar no serviço mesmo, nada daquele restaurante que vamos que tem muitas frituras. Vou arrumar meu almoço agora, um bifinho bom e uma saladinha..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário