segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Horário de Verão adorooo

Nesse final de semana começou o horário de verão e eu amo, acordar cedo, o dia rende, da para caminhar quando eu chegar em casa, estará claro ainda então sem stress do escuro da para pegar o tenis e correr no parque ou no bairro mesmo, e hoje tenho que começar sem faltaaaa!!!
Hoje já consegui me controlar melhor nas refeições, no restaurante que almoço tem muita fritura, e pouca ou as vezes nenhuma opção de outras coisas, então abusei na salada e legumes, hoje almoçei salada de alface e salada de macarrão, e abobrinha refolgada, não comi carne e nem frango, e comemoramos o niver do nosso colega de trabalho Elvis, um bolo de chocolate recheado de mousse de maracujá muito bom e comi um pedaço então minha cota de doce da semana ja foi, tenho que anotar tudo que como, já vi que serei sempre uma "obesa" se não me cuidar acabo virando o jogo de novo, isso que não querooo.
Segue abaixo a fotinha do bolo de hoje:

Nenhum comentário:

Postar um comentário