quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Amigas Virtuais



O Que é Uma Amiga Virtual
Verdadeira...



Amiga virtual é aquela
que se quer e que nos quer bem.
Amiga a qual nos acostumamos.
Amiga que imaginamos os olhos,
o sorriso, o perfume, o corpo,
a cor dos cabelos,o tom da voz!!!
Amiga que sentimos muita vontade
de conhecer pessoalmente.
Amiga a quem desejamos dar
e receber um abraço.
Amiga que queremos
ver sorrir a todo instante!!!
Amiga a quem desejamos sucesso em todos
os eventos e momentos de sua vida.
Amiga a qual desejamos que encontre
a felicidade pelos caminhos que percorrer.
Amiga que procuramos encontrar
através dos e-mails recebidos,
porque sabemos que com eles
sempre chegam palavras de carinho,
de apoio, de incentivo, de força,
de conforto.
Ao abrir as mensagens, sentimos
o calor humano, o calor morno,
suave nos tocando, e quantas vezes
peguei-me rindo, chorando,
ao ler seus e-mails, suas piadas,
seus poemas,seus textos sobre Deus
me abençoando!!!
Minha sensibilidade
anda à flor da pele,
Por isso senti necessidade
de escrever para ti,
não trancando em meu peito
essa vontade que neste momento e,
em pensamento te olhar nos olhos dizendo:
AMIGA, como eu te AMO!!!
Obrigada,
por ser o FLUÍDO DA MINHA VIDA!!!
                                  Autora ***©KiaraKris®***
Logo quando decidi fazer minha cirurgia, procurei muito na internet pessoas que fizeram também, gostava de ver seus depoimentos o Antes e Depois, isso me animava muito, pensava será que irei ter a mudança que essas meninas tiveram? umas tão velhas gordas, depois se transformaram em a poderosa gata, linda de morrer? tudo parecia um sonho muito distante, lia cada caso e fui entrando nas comunidades do orkut de gastroplastia, no Elas.... tinha um grupo de meninas que iriam operar em Junho, sempre as acompanhava, mas não comentava, pois a timides e sou meio bicho do mato mesmo embora digam que não sou jacuzona mesmo, não postava, depois da cirurgia tive a coragem e comecei a postar tambem, por verem seus relatos que eram bem parecido com que eu estava passando, suas duvidas, ansiedades, sonhos, frustações eram o mesmo que o meu e começei a me comunicar com elas, apos algum tempo resolvemos fazer uma comunidade só nossa do grupinho que se formou nessa outra cominidade, apelidamos de Caldeirão de Junho, apesar que tem umas amigas que operam em outros meses, mas como nos tornamos unidas as acolhemos com amor, somos em 17 amigas, Rosa, Shay, Andressa, Mari, Gi, Vaninha, Day, Lillian, Cris, Camy, Carine, Fernanda, Polly, Simone, Soraia, Michelle e Euzinha.
Sou muito grata ao Senhor por te-las conhecido, já conversamos em grupo no MSN, imagina um monte de mulher falando junto, só que na net e escrevendo junto kkkkkk, chorei de tanto rir a primeira vez, no natal do ano passado fizemos um amigo oculto muito dez a Cris de Porto Alegre me tirou e me mandou varios minos, e eu tirei a Lillian do interior do RS tb, quando completamos uma ano de cirurgia tambem fizemos um amigo oculto, tirei a Rosa do Paraná e a Gi me tirou é muto bom ver que somos realmente reais quando na frente do computador parecemos máquinas conversando com outras máquinas, mas que na realidade existe pessoas boas do outro lado.
Quero dizer para cada uma delas que podem contar comigo sempre, amo, amo .... cada uma de vcs!!e vcs fazem toda a diferença na minhda vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário