quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Ola... Pretendo cumprir minha meta de atualizar meu blog diariamente, espero com isso estar me ajudando a ser disciplinada!!, Preciso cumprir muitas coisas que estão somente na teoria, não consegui ir para a academia fazer o jump que tanto quero e a musculação, realmente porque surgi muitas coisas para fazer depois do dia de trabalho, mas preciso fazer logo, tenho pressa de emagrecer, parece que escuto a Hannah gritando louca para vir ao mundo ou meu gurizinho que não tenho nome ainda, hehehe, nesse momento estou animada para ficar gravida novamente, mas tem horas que bate um desanimo, mas sei que isso não vem do Pai Celestial, sei que ele quer que venha mais filhos ao mundo numa familia tão boa igual a minha, com pais tão bons quanto eu e o Junior, e um irmazão do João Victtor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário