terça-feira, 10 de março de 2015

Agora creio que fico mais um tempo

Estava pensando como fazer para registrar ainda o que eu gosto. Antes conseguia registrar em meu diário na época de adolescência, parecia que era mais fácil! O mundo parecia outro do que eu vejo agora, saudade de quando eu acreditava no belo príncipe encantado, acreditava em amizades verdadeiras, acreditava que as pessoas se importava umas com as outras, acreditava que todas as pessoas que nos ouvia sempre nos ajudaria e nunca usaria o que ouvir contra nós! Que mundo que vivemos! Sinceramente muitas vezes me sinto cansada de tudo isso, ai preciso me agarrar em algo para me motivar, hoje o que me motiva são meus filhos e meu esposo, depois do ultimo post do blog tive um lindo sonho realizado, nasceu em nossa família nossa linda princesinha de nome Hannah ela é meu encanto. Hoje consegui usar uma técnica que minha amiga Nayara me ensinou logo cedo e ela já esta dormindo a quase duas horas seguidas, tenho fé que vai dar certo!! Preciso das minhas noites novamente! Preciso e como!!! Hoje eu queria escrever tantas coisas, mas sinto que se for escrever vou passar a noite toda e hoje quero descansar um pouco, marido viajando, filho dormindo, rede social sinceramente estou pegando um nojo desde os últimos dias e hoje acordei com um sentimento muito ruim, queria mesmo era excluir minha conta do facebook ou excluir um batalhão de pessoas juro que até comecei no sábado passado mas preciso terminar, só não exclui ainda porque sei que algumas pessoas gosta e as motiva, porque elas me mandam mensagem agradecendo eu penso nelas, mas terá uma hora que pensarei mais em mim!! Amizades já foram desfeita por causa do facebook, fofocas, boatos disque-me-disque acho que tudo se resume em querer ferrar os outros. Hoje sinto que perdi um casal de amigos que amo muito mesmo! Conversei com Júnior, ele diz para ficar na minha, pois não fizemos nada, depois disso comecei a analisar as pessoas que frequentam nossa casa, uma a uma e consegui identificar alguns "amigos lobos" isso bem disfarçados uns lobos, doeu muito, mas tive que avisar meu esposo para orarmos e ficarmos atentos e simplesmente tirar de nossas vidas apenas trata-los com respeito e amor, mesmo sentindo que não o retorno não é verdadeiro. E nisso vou levando a vida. Hoje, quer dizer ontem kkkk minha princesa completou 10 meses de vida... Agora a moda dela é fazer biquinho, coisa fofa da mãe.
Depois de um tempão tentando fazer esse post consegui, eitâaaa quando ficamos sem praticar fica mais difícil pelo menos para mim!! Já me sinto mais feliz nesse momento!! Para me despedir uma citação que gosto muito: “Há uma coisa que o Senhor espera de nós, não importando quais sejam nossas dificuldades ou tristezas. Ele espera que prossigamos com firmeza.“ - Élder Joseph B. Wirthlin *Daqui a pouco será novo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário