terça-feira, 17 de março de 2015

Mais uma semana se passou

Bom se passou mais uma semana da última vez que escrevi e confesso que quero escrever toda hora, mas com um bebê super ativa em nossa casa fica um pouco dificil, ela esta cada dia mais linda e confesso que quando ela dorme tenho mil e uma coisa pra fazer mas no final acabo não fazendo quase nada!! Nessa semana não preparei nada para as moças que tenho a responsabilidade como presidente delas, a aula do último domingo foi designada para uma conselheira e a atividade que chamamos de mutual fizemos juntos com a Sociedade de Socorro, que são as mulheres acima de 18 anos, mas em compensação recebi um convite na Quinta Feira para dar aula de Domingo nessa organização, confesso que chegou na Sexta Feira a noite fiz um texto para mandar para a responsável, desistindo... mas foi a hora que meu marido me chamou a atenção dizendo: Você vai sim dar a aula, disse que iria então vá (fiquei feliz com esse incentivo é o que eu precisava) a minha vida também é feita de altos e baixos e na Sexta estava bemm em baixa devido a uma gripe forte que me derrubou. A melhor coisa que fiz foi estudar novamente a aula, pois estudei quando estava na sala de espera para uma entrevista de emprego e foi ótima. Quem quiser ler fique a vontade clique AQUI Pude compreender o quanto eu amo nosso Salvador, mesmo que eu faça tudo que puder ainda serei devedora, e outra compreendi que eu não preciso morrer por Ele, não é isso que Ele nos pede, mas 
sim que vivamos por Ele.
.  
 Sei que Ele vive, sei que Ele me ama, sei que Ele me espera de braços abertos em todos os momentos. Isso também é um tiquim de mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário