terça-feira, 17 de março de 2015

Menininha que graça é você...

Na canção Valsa para uma menininha, Vinicius de Moraes já dizia: "Menininha, que graça é você. Uma coisinha assim, começando a viver. Fique assim, meu amor, sem crescer. " Hoje de tarde brincando com a pequena Hannah, passou a música inteira em minha mente. Medo, ansiedade, tomaram conta do meu coração, mas logo venho a calma O Pai me consolando... "Não temas!!" 
Eu e o papai, estamos protegendo, nutrindo tanto físico, material, espiritual, as coisas que necessita para sua vida terá de nós. Nossa boneca vai crescer e vai se tornar uma boa moça. Choro ao ve-la crescer ou chorava... Vai acontecer tudo no seu tempo, andar, sair das fraldas, falar, tudo será a hora que ela quiser, nós a ajudaremos mas a decisão é dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário