quarta-feira, 9 de março de 2011

Zefaaa esta de volta...

Aproveitei o feriado de Terça feira e fui fazer um bolo integral de Quinua, minha irmã, meus sobrinhos gostaram, meu marido e filho não experimentaram não gostam de coisas integrais, eu estou gostando, trabalho com produtos naturais a 8 anos e é uma dificuldade de colocar as coisas em casa, meu filho gosta mais, mas o maridão neca neca....
Agora preciso ser a verdadeira dona de casa, meu braço direito foi passar uma temporada na Bolivia que é minha sogrona, que considero uma mãe, sei dos defeito dela e gosto muitooo dela.
Então tenho que cuidar da casa sozinha e deleguei algumas funções para o marido e filho. No momento não tenho condições para pagar alguem, as despesas já estão altaa demais, mas vejo a colaboração de todos em casa.

Sei que não ser nada fácil, porem sei que vou dar conta, tenho tanta coisa para estudar da faculdade, mas dormir vai se tornar desnecessário.

Bolo de chocolate com quinua que eu fiz

veja a receita aqui

Ingredientes:
 

Como ficou:

e a cozinheira desajeitada sujou parede, chão, mesa, minha blusa, dei risada de mim mesma, mas dei conta agora tirar um tempinho para fazer uns quitutes para a familia...

a

Hoje já estou trabalhando normal, e minha refeição esta boa, café da manha torrada e suco de goiaba com farinha de linhaça.
Almoço: Salada de alface, pepino, tomate, cheiro verde, cenoura ralada e um bife com cebola e pimentão com umas torradinhas de canapés light orgânica. Vou seguir meu desafioo

Nenhum comentário:

Postar um comentário