terça-feira, 8 de março de 2011

Chuva que não paraaaa

Faz uma semana que chove sem parar...
Tudo para atrapalhar a minha caminhada...
Começou ontem dia 07/03 nosso desafio e no sábado ganhei do maridão 02 pares de tênis para ajudar na minha caminhada....
Bom para caminhada conforme a instrução da vendedora e cheguei em casa fui consultar na internet.
Vou fazer minha dieta dos pontos seguindo o que aprendi nos vigilantes do peso quando frequentava....
Ontem não pude fazer uma refeição legal, estava na correria, fui trabalhar, trabalhei direto até as 15hs sem almoço e depois tive que ir buscar o maridão no serviço pois chovia muitooo e acabamos comendo um salgado assado, fiz janta e comi um pouco de carne de panela com um pedaço de mandioca (aipim).
Hoje já esta bem melhor tomei um cafe da manhã bom com leite e aveia e um pão pequeno com margarina ligth e almoçamos no Shopping no Mc' Donald e eu comi uma salada com peito de frango grelhado muito bom, achei que iria passar fome hehehe, pensamento de gordo mas na realidade sobrou no prato e já tenho um idéia de levar para o serviço salada e bife bovina ou frango para grelhar no serviço, da para descansar mais e a refeição fica mais nutritiva apesar que eu não gosto do restaurante que nós da empresa almoçamos.

Um comentário:

  1. Oi flor,tudo bem?
    Amei sua visita etambém estou te seguindo,estou na fase critica,dieta líquida,são trinta dias,estou no decimo primeiro dia.Haja paciencia..
    Estou com um pontinho inflamado ,fiz fechada,mas to com um dos pontinhos muito inflamado,só amanhã passo com minha cirurgiâ.E tbm algumas dores,pq tbm fiz retirada de hernia,aó doi o dobro.
    Só por Deus amiga rsrsrs!
    Um beijoo e boa semana p vc!

    ResponderExcluir