quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Nunca é tarde para mudar....

Ontem estava analisando a vida como anda tão corrida, sair de casa as 6:10 da manhã, voltar as 18:00hs, faculdade, terça e quinta, no mesmo dia do futebol do meu filho, cuidar dos de casa, chamados na igreja, cuidar do filho e principalmente do marido, as vezes parece que vou pirar que não conseguirei chegar tão longe, e quando vejo já cheguei.
Agora estou numa face de reavaliar tudo o que faço e penso, para melhor dominar a coisa que corremos dela que é o TEMPO, sempre dizemos ahh não tenho tempo para me exercitar, não tenho tempo de anotar o que como, não tenho tempo de visitar um amigo que não vejo a muitoo tempo.
Sei por mim mesma que tempo somos nós que fazemos.
A partir de hoje já anoto tudo o que como e tirarei foto o máximo de vez possivel para me policiar, e ajudar meu filhote que também precisa emagrecer, não quero ver ele obeso igual a mim a um tempo atrás.
Tirei foto do meu almoço e espero ajuda de todos se estiver fazendo errado .
Café da Manhã: 02 fatias de pão integral, 01 fatia de queijo
Almoço: salada de alface, repolho, rucula, tomate, 02 colheres de milho, 1/2 concha de  feijão, 01 colher de pure de batata, e dois pedacinho de carne, alias sobrou 1/3 no prato.
Fiz a inscrição no Dieta e Saúde mas sem condições não tenho paciencia, então vou relembrar o tempo que fazia Vigilantes do peso e anotar na minha cadernetinha os pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário