sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Bom a dieta precisa ser levada mais a sério, acho que to comendo muitoo, mas ainda bem que não é tão bobeira, mas são itens caloricos, ontem mesmo comi cookies integrais, que não experimentava há muito tempo, comi bastante, hoje comi castanha de caju que esta aqui em cima da minha mesa e tenho que me livrar delas vou guardar e vai ser agora....
Guardei ufaaa...
Tô gostando de tirar foto do meu almoço, vou postar o de ontem:

Estão ai: 02 Arroz, 1/2 concha de  feijão, salada de berinjela com cebola, pimentão, seleta de legumes, salada de repolho, uma fatia de abacaxi grelhado com canela, uma colher de creme de milho e uma sobrecoxa de frango assado .
MAS... preciso que saia esse meu lado gordoo de encher o prato, sempre sobra um pouco ou as vezes meio prato.
Mas vai passar.
Hoje minha amiga me deu a calculadora dos vigilantes, vou usa-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário