quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Desafio: "Desistir Jamais!!!"

Hoje novamente tomei o grande folego para começar esse desafio que há bastante tempo tinha decidido fazer, começou com uma brincadeira entre minhas amigas, Dayane foi a primeira, e logo disse vou fazer também com você porque uma ajuda a outra, a Nayara também decidiu entrar no desafio e depois a Rayssa, Primeiro desafio: sem doce até o natal!!!! Dificil é, mas podemos provar para nós mesma que somos mais fortes que DOCES!!! e ai comecei a criar meus próprios desafios: Ficou assim

        Desafio 01 - Sem DOCE

     Desafio 2: Beber 2 Litros de Água (EU)


Como eu tenho grande dificuldade de tomar água também coloquei em meu desafio, bebo muito tereré uma bebida aqui do estado de Mato Grosso do Sul parece o chimarrão dos gauchos, mas é com outro tipo de erva mate e com água e gelo e limão fica muitooo bom mas não substitui a água pura.

Preciso por mim mesma seguir firme, preciso eliminar pelo menos 10% do meu peso atual até o final de Dezembro, preciso da ajuda de todos os meus amigos e da minha familia, sei que não é nada fácil, mas sei que posso conseguir....

Nenhum comentário:

Postar um comentário