quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Enfim Agosto acabou!!!!


Adeus mês de Agosto!!! tive momentos bons: Atividade do niver do maridão, o próprio dia do aniversário do Junior em família, Conferencia da Estaca Monte Líbano, Visita ao Ramo de Aquidauana, a grande emoção, medo, alegria, gratidão etc, etc que senti quando fui chamada para discursar pela primeira vez numa conferencia, que não dormi direito desde aquela noite quando soube, masss depois que o Élder Freitas disse-me: fale como é o amor no lar em sua família!!!! deu um alívio por falar daquilo que coloquei como prioridade na minha vida, tornou-se mais fácil falar, mas bem que ele poderia ter falado isso antes, não umas 6 horas antes do meu discurso,  as provações que enfrentamos devido a isso !!!l hehehe tudo passou tudo deu certo, então só tenho que agradecer Ao Pai Celestial, e as coisas ruins que aconteceu serviu para o meu crescimento!!! Sei que não dá para agradar a todos!! mas sinto-me feliz por fazer feliz alguém!! Escrever sempre foi mais fácil para mim do que falar... quem me conhece sabe... sou de agir e não ficar parada vendo a vida passar... Nesse mês tivemos as mesmas provações que no ano do 2010 no mesmo período na empresa mas com certeza enfrentamos melhor, saímos vitoriosos!!! Aprendi e passei adiante que para sermos merecedores de mais bens devemos primeiro aprender a repartir para podermos ganhar mais. Descobri que amigos verdadeiros te visitam mesmo que a distancia seja de 1.000000000  km de distância, que as vezes pelo simples fato de dobrar a esquina não significa que estamos perto! Peço Ao Senhor NÃO uma vida mais fácil, mas SIM mais força para aguentar tudo o que vem pela frente!!! Vamos nessa, vamos que vamo!!! hehehe Rumo ao caminho certo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário